xpo

domingo, 12 de outubro de 2014

Viadinho gemendo no cacete do moreno gostoso

2 comentários:

  1. Oi, sou o marcio tenho 14 anos comecei a chupar com oito anos, com doze anos dei o cú para a piazada do bairro, a notícia foi se espalhando, quando minha mãe saia para o trabalho, tinha uma penca de machos no portão de casa, eu abria para eles entrarem, as vezes tinha uns 5,7,10! Todos me comiam ! Eu chupava a porra todinha, de todos! Adoro ser KADELA de MACHO!meu cú é guloso! Gosto de KACETÃO GROSSO! E ter o cú arrombado! Tenho vídeo dando cú peça pelo meu e-mail guri.safadinho@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia!! Meu sonho, ser cadelinha de macho, chupar muitas rolas bem duras e gostosas, tomar leitinho de todos, levar rola até desmaiar de tanto gozar, levar muita gala no meu cuzinho faminto!!

      Excluir