xpo

sábado, 15 de agosto de 2015

Dando aos caminhoneiros

4 comentários:

  1. E ai macharada... Tenho 30 anos, discreto, sou do meio oeste de Santa Catarina, dei o rabinho duas vezes ate hoje para caminhoneiros e tenho muita vontade de ter novas experiências, pois realmente sabem fuder muito gostoso. Caso tenha algum que costume passar por esses lados, favor entrar em contato pelo skype: foda_sc25@hotmail.com ou pelo whats 49 9 9997-5410. abraços e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro machos ativos. Algum a fim de me foder gostoso com sua rola? Entre em contato: sou um coroa de 45 anos morador de SP. Meu e-mail: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou negão 184 alt 100kg corpo malhado, sou ativo tenho 19cm de rola grossa e cheia de leite, sou casado e gosto de putaria com caminhoneiros, moro no RJ mas viajo pelo Brasil todo. Interessados mandar SMS para o número 21 97300_6771

    ResponderExcluir